domingo, 27 de março de 2016

Procurei Ajuda

A alguns meses atras, procurei ajuda sim!
eu quis me libertar disso tudo e então eu procurei ajuda, me abri para uma professora minha que me acolheu de braços abertos, fez tudo que pode para me ajudar e até hoje me ajuda e se preocupa comigo, foi muito libertador contar para alguém oque eu estava passando, me senti bem mais leve e aliviada, naquele momento me senti protegida por alguém e me senti disposta a enfrentar tudo isso e sair dessa situação,... fiquei doente, logo depois de contar, descobri que tinha anemia profunda e então decidi tomar os remédios para tratar da doença (Vitamina B12 dá MUITA FOME!) e então parei.. parei de tomar os remédios, melhorei? não sei..
Bom, continuei na luta, querendo melhorar de situação e então minha professora linda me apresenta a psicologa da escola, conversei varias vezes com ela e recebendo instruções, fui em alguns lugares para saber mais e começar o tratamento o  mais rápido possível.. nessa parte do processo eu já estava cansada, desistindo das coisas sabe?
Parecia que não tinha saída, não tinha jeito!
chamaram minha mãe na escola para conversar, metade de mim não acreditava mais em saídas, em melhoras, cada passo era doloroso para mim, queria me isolar sabe?
Minha mãe parece que não se importou muito, marcou um psiquiatra e então fomos... não consegui falar nada sobre a Ana.. e minha mãe não falou quase nada.. ele me passou um ''calmante'' que na verdade era um remédio para epilepsia... passei mal, realmente mal, mas melhorei...

É nessa situação que me encontro agora, perdida, sem rumo, sem respostas, não acredito muito em uma saída, não vou conseguir me ''curar'' desse vicio, não quero desistir, mas não estou aguentando ir contra tudo isso, queria dizer isso para as pessoas ao meu redor tipo.. Ei, Preciso de Ajuda! Estou Prestes a querer me matar... Socorro! 
Mas não sai! Talvez esse lado escuro esteja me impedindo de pedir ajuda, de pedir carinho, amor...
esse lado quer me empurrar de um precipício e eu estou cada vez mais na beirada, desesperada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário